Forum Discussion

gucortezz's avatar
gucortezz
Rising Newcomer
3 months ago
Solved

Nao recebi meu icon fc26

Não recebi meu icon de estreia. Fiz a compra/ reserva muito antes de 26 de ago. Algum erro aconteceu.

• Ola gucortezz​

De acordo com as informações que temos o Icon devera começar a ser distribuído mais tarde a partir do dia de hoje, neste caso deve aguardar com paciência e fique atento ao seu conteúdo.  

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola gucortezz​

De acordo com as informações que temos o Icon devera começar a ser distribuído mais tarde a partir do dia de hoje, neste caso deve aguardar com paciência e fique atento ao seu conteúdo.  

• Maykson7's avatar
    Maykson7
    New Novice
    3 months ago

Eu não recebi meu ídolo e nem o passe de temporada foi desbloqueado, também não recebi ainda não ganhei meus fifa points.

• Maykson7's avatar
    Maykson7
    New Novice
    3 months ago

Olá, ainda não recebi. E nem ganhei os Fifa points, estou jogando a versão ultimate e não ganhei estes itens. Poderia verificar se tem algum erro na minha conta EA?

• Dylonthai's avatar
    Dylonthai
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Eu tenho a pré-reserva do EAFC 26, (comprei na data del hoje) e apenas recebi 2000 fifa points, quando recebo o resto? Não deveria ter recebido também um icon?

• Gallaryan's avatar
    Gallaryan
    Rising Newcomer
    3 months ago

Eu também recebi apenas o fifa points e nao chegou meu icon, mesmo tendo comprando a deluxe na pre venda

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 12 hours ago
5,521 Posts