Forum Discussion
Quero saber o que vcs vão fazer mediante essa * que vcs fizeram , pq a maioria dos players ganharam um Messi Toty e o resto não , seus consumidores são Otários EA ? Ou remove a carta de todos ou coloca o DME de volta para todos fazerem pq caso contrário quem continuar jogando seu jogo é otário d+
Product: EA SPORTS FC 24
Platform:PlayStation 5
Please specify your platform model. Sony PlayStation 5 Digital Edition
What is your Gamertag/PSN ID/Switch ID? TaoArtuh7
Which mode has this happened in? Ultimate Team™
Which part of the mode? Squad Building Challenges
Can you tell us the date (MM/DD/YYYY) that you saw the bug? 30/01/2024
What time did you see the bug? (HH:MM AM/PM) 15:05 PM
What is your time zone? EAT - GMT + 3:00
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Podem encontrar o bug a partir do momento em que vocês mesmos reconhecem o erro e retiram o SBC devido ao bug que estava ocorrendo por conta de problemas de vocês da equipe EA.
What happens when the bug occurs? Várias pessoas estavam tirando Messi TOTY em uma escolha de player pick 86+ até que o jogo percebeu que o erro partiu deles e removeram o SBC.
What should be happening instead? Deveriam enviar uma garantia messi toty para todos aqueles que fizeram o SBC e foram prejudicados em não tirar o Messi TOTY.
Boa noite, sou jogador de EA FC 24 desde o antigo FIFA 13 e todo ano algum bug aparece e eu acabo sendo prejudicado por erro de vocês que compõem a empresa EA. Dessa vez foi com a garantia player pick liga toty 86+ em que várias pessoas estavam tirando o Messi TOTY, de uma forma até assustadora, e eu não tive o mesmo direito do benefício. Jogo o jogo por várias horas do dia e eu realmente me empenho no jogo para ter um time realmente bom e competitivo e eu me sinto roubado pelo jogo em um momento como esse, injusto e totalmente decisivo para todos que jogam o jogo. Teremos que aturar diversos times em todas as competições do Ultimate Team que foram beneficiados com o player pick e nós que realizamos a melhoria e não tiramos ficamos como? Vocês tem tanta consciência que o erro partiu de vocês que logo em seguida o SBC foi removido e ninguém poderia mais fazer. Eu espero de verdade que dessa vez vocês consigam demonstrar o mínimo de respeito com a sua própria comunidade e a melhor e mais justa maneira seria enviando Messi TOTY para todos que fizeram o melhoria em busca dele. Não posso ser prejudicado não só em não ter sido beneficiado com o Messi TOTY mas também prejudicado nas partidas em que os meus adversários vão usufruir dele contra mim. Espero o mínimo de decência por parte da empresa e respeito com o consumidor que paga caro todo ano no jogo para se divertir.