Forum Discussion
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5 Digital Edition
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? JuniorSousa19
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 30/01/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18h15
Qual é seu fuso horário? PST - GMT - 8:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No sbc 86+ pick toty que já retiraram.
O que acontece? Todos os jogadores que hoje fizeram esse sbc conseguiram adquirir um MESSI TOTY! Ou seja de forma ilegal e injusta! Sou um jogador que jogando bem ou mal, joga todas as semanas de forma justa e legal. Não adquiri nada de forma ilegal ou através de bug! Invisto bastante dinheiro em packs para me tornar mais competitivo. Exijo uma compensação para todos os prejudicados. Repito, não quero privilégios , apenas justiça!
O que deveria acontecer? Ou retirar todos os messis que foram obtidos ilegalmente a esses jogadores ou como forma de justiça fornecer o mesmo ou o valor em moedas a todos da comunidade.
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5 Digital Edition
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? JuniorSousa19
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 30/01/2024
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18h15 mais ou menos
Qual é seu fuso horário? CTT - GMT + 8:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Vocês já encontraram. Tanto que retiram o sbc em questão.
O que acontece? Todos os jogadores que hoje fizeram esse sbc conseguiram adquirir um MESSI TOTY! Ou seja de forma ilegal e injusta! Sou um jogador que jogando bem ou mal, joga todas as semanas de forma justa e legal. Não adquiri nada de forma ilegal ou através de bug! Invisto bastante dinheiro em packs para me tornar mais competitivo. Exijo uma compensação para todos os prejudicados. Repito, não quero privilégios , apenas justiça!
O que deveria acontecer?
Todos os jogadores que hoje fizeram esse sbc conseguiram adquirir um MESSI TOTY! Ou seja de forma ilegal e injusta!
Sou um jogador que jogando bem ou mal, joga todas as semanas de forma justa e legal. Não adquiri nada de forma ilegal ou através de bug! Invisto bastante dinheiro em packs para me tornar mais competitivo. Exijo uma compensação para todos os prejudicados. Repito, não quero privilégios , apenas justiça!
primeiro que n é ilegal, é um erro que a própria ela cometeu e as pessoas que fizeram o dme sem nem saber do erro como eu não poderiam perder seu Messi por conta de um erro deles, concordo em uma compensação pra quem não tem, mas tirar o Messi é demais