Forum Discussion
Quero uma soluçao pra esse nivelamento horrível que aconteceu após um erros seus EA SPORTS... Ou dão o Messi TOTY para todos, ou quero um reembolso do meu jogo porque não me sinto mais bem jogando um jogo que me sinto lesado ao não ter tido a mesma chance que 80% da comunidade... Não estava em casa e sempre as 15:00 horas horário de Brasília, eu faço os dme's novos que surgem e neste dia vcs tiraram do companion mais rápidos que do vídeo game... Quando fui fazer no companion não foi possível pois vcs tiraram do ar...o mata mata da WL tá impossível de jogar com a maioria dos times com Messi Toty... Simplesmente não dá mais Ea SPORTS eu me sinto no direito de querer uma solução óbvio como todos (Messi Toty para todos) , mas caso não houver eu prefiro um reembolso desse jogo EA FC 24... É um desgosto comprar esse jogo por 500 reais e se sentir lesado ao não ter as mesmas chances de fazer o dme.... O mínimo era pra deixar o dme e quem conseguiu conseguiu, quem n conseguir fazer o que né... Mas vocês tiraram do ar e quando fui fazer não foi possível e isso que eu nem sabia que estava vindo Messi pra geral depois que eu vi desanimei desse jogo.. Então só quem não tem uma vida social pode ter o Messi Toty por erro seus? Quem trabalha ou não teve tempo de fazer o dme é prejudicado?! EA SPORTS POR FAVOR RESOLVA ESSA DESIGUALDADE OU EU FALO POR MIM, AMO JOGAR EA FC MAS PRETENDO ABANDONAR COM ESSE ERRO GROTESCO... Vou jogar para que? Pra tomar 5 gols do Messi de fora da área em cada partida???? HELP ME EA SPORTS, HELP ME!!!