Organização de Partidas no Modo Temporadas Extremamente Desbalanceada
Se você escolhe um time de 2 ou 3 estrelas, por exemplo, sempre aparece um adversário com 5 estrelas, mesmo com o modo "restritivo" ativado, nas configurações de organização.
Tenho 40 anos, jogo FIFA (EA FC) desde o começo, sou um jogador experiente, sempre dominei a gameplay e conseguia me divertir, no entanto, já me sentia frustrado por ser o único modo do game que eu jogo e nunca ter tido melhorias, sempre a velha e fadigante mesmice, porém, agora está totalmente inviável, a não ser que você queira jogar sempre com o Real Madrid ou PSG, pegar o MBapee, correr feito louco até a linha de fundo e entrar na meta com bola e tudo. Creio que isso não é o propósito do jogo muito menos pelo seu altíssimo valor financeiro.
Se até a versão FIFA 23 funcionava corretamente, por que não no EA FC 24? jogo no PS5 desde o lançamento e mesmo após várias atualizações, continua do mesmo jeito.
*** EA, por favor, verifiquem e corrijam a organização de partida do modo temporadas online!!! ***
Deixo ainda, algumas sugestões de melhorias para esse modo:
- slots para selecionar com rapidez os time preferidos, evitando entrar na lista geral toda vez que quiser mudar
- atalho para configurações de jogo, controles, áudio, etc
- aumento do número de temporadas, de 10 para 20, por exemplo
- mecanismos para evitar o alto número de abandonos das partidas
- partidas empatadas interrompidas por queda de energia ou internet não deveriam ter vencedor
Sei que dificilmente esta mensagem será vista, mas eu precisava tentar... saudações a todos!