Forum Discussion

ArthurMpM22's avatar
2 years ago

Perdendo para times mais fracos

Nossa, quando eu vou jogar o rivals no últimate team do EA Fc24 eu sempre caio com times com apenas jogadores ouros, e quando isso acontece meu time sempre erra passes, falham na defesa toda hora e perde muito gol e sempre o cara vai acertar tudo, não estou conseguindo mais passar de divisão por isso, quando mais eu avanço mais times fracos vão aparecendo e ganhando.

CM Note: I'm going to transfer your post to the Português  boards because the forum you posted in is only supported in English. Please keep our rules in mind and always post in the correct place and language.https://answers.ea.com/t5/help/faqpage 

3 Replies

• Marcello1314's avatar
    Marcello1314
    Rising Rookie
    2 years ago

O que adianta você gastar muita grana em jogadores melhores e perder pra time bem mais fracos que não gastaram nada ? Meu time é 94 e times 89, 90 ,91 e 92 correm mais que o meu sempre. Isso pra mim não é só um bug e sim safadeza dos criadores do jogo que não sabe fazer o jogo como deveria ser. Se é pra ser real tem que ser real , não um jogo bugado desse sem noção .

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 15 hours ago