josemouranettoRising Novice2 years agoPirotecnia de gol Como faço para desbloquear a pirotecnia de gol? ps: estou usando o estádio FUT
AnarchyToxico1 year agoVários meses depois eles se pronunciaram e disseram que estão "investigando" o problema. Resta esperar.
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago5,537 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago5,537 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar no Pro Clubs Há dias estou tentando entrar no modo Pro Clubs do EAFC24 e não estou conseguindo entrar, pois aparece a mensagem “Algo deu errado. Não foi possível obter os dados desta temporada. Tente novamente ma...Erro seu texto está filtrado Fc24 Seu texto está filtrado, porque pode ser usado para ofender ou assediar outros jogadores, o que viola nosso contrato do usuário. Modifique seu nome de texto e tente novamente Toda vez aparece ...Fc 25 Pessoal é só atualizar o seu videogame que o fc 25 volta a normal fiz isso e voltou Registrar reclamação Product: EA SPORTS FC 24 Platform:PlayStation 5 Please specify your platform model. Sony PlayStation 5 Digital Edition What is your Gamertag/PSN ID/Switch ID? Thiago monjolo Which mode has this h...Situação crítica Muita irresponsabilidade da ea não tratar um assunto tão discutido no seu próprio fórum a anos, sendo tratado como nada. sou mais um dos milhares de players que perderam a conexão com a ea e não co...