Forum Discussion
10 Replies
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @ORocksteer1 Veja nesse tópico meu comentário sobre escolher portugues_brasil antes da instalação.
@EA_Bia Meu jogo está em português somente a narração que não da pra mudar, acabei de desinstalar atoa e to instalando denovo
- @ORocksteer1 Eu também sofro o mesmo problema.
mesmo indo nessas opões antes de entrar no UT nada muda ?
OBS.: desculpem pelo tamanho da imagem, nao consegui diminuir
O meu só funcionou quando desinstalei e antes de instalar novamente, selecionei o idioma Português como preferencial na instalação.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@T2br obrigada por compartilhar sua solução com a comunidade. - wjrparzival12 months agoNewcomer@T2br Onde fica essa seleção de idioma?
Quando instalo pela epic games, ele abre o ea app, mas não aparece essa opção. - EA_Bia12 months ago
Community Manager
Ola @wjrparzival Dentro do jogo em configurações> Antes de selecionar a "opções de jogo", você pode alterar entre o idiomas disponíveis no jogo( veja na foto anexada) , lembrando que o idioma pode variar de acordo com a região que foi comprada.
- EA_Bia8 months ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma po ssível.
- Rhael3k2022 hours agoNewcomer
EA_Bia vc sabe me dizer como muda a narração do fc 24? o meu so tem em ingles mas o meu jogo ja esta em portugês brasil
About FC 24
Recent Discussions
- 15 hours ago
- 22 hours ago
- 2 days ago