Forum Discussion

ORocksteer1's avatar
2 years ago
Solved

Porque meu ea fc 24 não tem narração em portugues?

Comprei o ea fc e ao jogar percebi que a narração estava em inglês quando fui nas configurações notei que não da pra mudar a narração

• T2br's avatar
    T2br
    2 years ago

O meu só funcionou quando desinstalei e antes de instalar novamente, selecionei o idioma Português como preferencial na instalação.

10 Replies

• @EA_Bia Meu jogo está em português somente a narração que não da pra mudar, acabei de desinstalar atoa e to instalando denovo

• T2br's avatar
    T2br
    2 years ago

O meu só funcionou quando desinstalei e antes de instalar novamente, selecionei o idioma Português como preferencial na instalação.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @T2br obrigada por compartilhar sua solução com a comunidade.
  • wjrparzival's avatar
    wjrparzival
    Newcomer
    12 months ago
    @T2br Onde fica essa seleção de idioma?
    Quando instalo pela epic games, ele abre o ea app, mas não aparece essa opção.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    12 months ago

Ola @wjrparzival Dentro do jogo em configurações> Antes de selecionar a "opções de jogo",  você pode alterar entre o idiomas disponíveis no jogo( veja na foto anexada) , lembrando que o idioma pode variar de acordo com a região que foi comprada. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    8 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma po ssível.

• Rhael3k20's avatar
    Rhael3k20
    Newcomer
    22 hours ago

EA_Bia vc sabe me dizer como muda a narração do fc 24? o meu so tem em ingles mas o meu jogo ja esta em portugês brasil

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,408 PostsLatest Activity: 15 hours ago