thayan20f1 year agoPorque os Jogadores errando os passes no EA FC PS4 Porque os Jogadores estão errando os passe no EA FC?
thayan20f1 year agoEm qualquer partida online seja amistoso ou ultimate, os jogadores ficam errando todos os passes, será que tá acontecendo só comigo isso?
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 3 hours ago5,527 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 3 hours ago5,527 Posts
Recent DiscussionsConfiguração de FPS 120 hz para PS5 Gostaria de saber se alguém sabe como faço para configurar o jogo com 120 hz para PS5, a tv tem fps ate 144hz para outros jogos funciona, falei com o chat disse para ir em opções de jogo, configuraçã...Prós e agências jogando e recebendo dinheiro p/jogar em conta de terceiros no UT Olá, Gostaria de fazer uma reclamação e deixar aqui minha indignação com o que está virando esse jogo no UT e principalmente no Fut Chanpions WL, aqui no Brasil centenas de Pró Player jogando em co...Troféu “Um degrau de cada vez” O troféu “Um degrau de cada vez” está inacessível devido não ter temporada no modo volta e no pro clubs, precisam incluir uma nova temporada nesses modos ou remover o trofeu da lista, atualmente o jo...OI BOA TARDE EU ESTOU COM PROBLEMA PRA CRIAR JOGADORES NO FIFA 25 FALTA UM JOGADOR PRA CRIAR DE LIMITE E ELE NAO APARECE O NOME FICA CINZENTO O QUE É E COMO PODE SER RESOLVIDO Falha/desgaste do gramado no modo carreira! Utilizo a plataforma nova do Xbox X e só jogo o modo carreira, e durante a temporada o gramado sofre desgaste e fica amarelado, visualmente muito feio e pra mim estraga com o jogo. Já tentei mudar to...