thayan20f2 years agoPorque os Jogadores errando os passes no EA FC PS4 Porque os Jogadores estão errando os passe no EA FC?
thayan20f2 years agoEm qualquer partida online seja amistoso ou ultimate, os jogadores ficam errando todos os passes, será que tá acontecendo só comigo isso?
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago5,549 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago5,549 Posts
Recent DiscussionsNão consigo joga online Não consigo joga online toda vez e isso fala sério Troféu “Um degrau de cada vez” O troféu “Um degrau de cada vez” está inacessível devido não ter temporada no modo volta e no pro clubs, precisam incluir uma nova temporada nesses modos ou remover o trofeu da lista, atualmente o jo...Não consigo instalar o EA FC 24 (EPIC GAMES) por causa da Steam Não consigo instalar o EA FC 24 (EPIC GAMES) Ao instalar aparece "Há uma versão incompatível deste jogo instalada em seu dispositivo. Desinstale a versão para Steam para iniciar."; Antes eu jo...Não consigo abrir meu FIFA 23 Já faz um mes que estou tentando abrir meu FIFA 23, e toda vez que tento abri-lo aparece a seguinte mensagem: "Seu computador esta offline no momento. Para ativar o jogo neste computador, usando sua ...ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste.