Forum Discussion

Vinicius360x's avatar
1 year ago

Prós e agências jogando e recebendo dinheiro p/jogar em conta de terceiros no UT

Olá,

Gostaria de fazer uma reclamação e deixar aqui minha indignação com o que está virando esse jogo no UT e principalmente no Fut Chanpions  WL, aqui no Brasil centenas de Pró Player jogando em contas de terceiros cobrando valores pra pegar de 11 a 20 vitórias na WL, tem até agências de conta de clientes, está demais e isso acaba e desequilibra a experiência de jogo, Não sei se tem.muita reclamação sobre isso mas gostaria que vcs da EA olhassem e se manifestassem sobre esse assunto. De verdade está muito chato ficar jogando toda hora contra profissionais e Pró Player toda hora jogando na conta dos outros.

Muita gente está abandonando o joguinho por conta disso.

Um exemplo de como essas empresas agem:

https://www.instagram.com/reel/C74XemJxiIv/?igsh=ZXJuZWJlNzRlNWNs   

5 Replies

• Olá,

Gostaria de fazer uma reclamação e deixar aqui minha indignação com o que está virando esse jogo no UT e principalmente no Fut Chanpions  WL, aqui no Brasil centenas de Pró Player jogando em contas de terceiros cobrando valores pra pegar de 11 a 20 vitórias na WL, tem até agências de conta de clientes, está demais e isso acaba e desequilibra a experiência de jogo, Não sei se tem.muita reclamação sobre isso mas gostaria que vcs da EA olhassem e se manifestassem sobre esse assunto. De verdade está muito chato ficar jogando toda hora contra profissionais e Pró Player toda hora jogando na conta dos outros.

Att.

• Olá,

Att

• vilanoeafc's avatar
    vilanoeafc
    Seasoned Novice
    1 year ago

Bom dia, sou criador de conteúdo e venho recebendo muito relatos que muitos pro players estão jogando o fut champions para terceiros e o pior, cobrando pelo serviço, trapaceando no jogo. Gostaria de dar uma sugestão para limitar o console para logar até em 5 contas, através do número de série do console vocês conseguem fazer, fazendo isso será o fim dessa trapaça e um jogo limpo e justo. por favor isso é um problema muito sério que está acontecendo, dê atenção adequada, muito jogadores casuais já desistiram de jogar por esse motivo.

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 11 hours ago
5,540 Posts