Forum Discussion
uso o mesmo controle que vc, queria entender como vc nao consegue jogar o jogo com esse controle ?
Eu uso o microsoft xbox series X carbon + adaptador também microsoft e nada de conseguir jogar online nem no 23 e 24, agora o mesmo no 22 funciona normal.
veja minha configuração e me fala a sua se puder. A única razão lógica possível é que pode ser a conta.
da uma olhada em como fica o jogo.
- mirosilva99 months agoHero
Minha configuração é Ryzen 5 5600G + RTX 2060 6GB + 16GB
vi o video e so uma dúvida, antes de entrar no jogo vc ja tem o controle conectado certo?
e quando chega nessa parte vc aperta qual? botão do controle ou botão do teclado?
- 9 months ago
Isso já tenho o controle conectado, e aperto o botão a do controle, não uso o teclado. Sua configuração é semelhante a minha, só muda a placa de vídeo, no meu caso é uma RX 6600, e como te falei no SB ele funciona normal, é só eu ir no amistoso, rivals ou draft o controle para de funcionar, aí vou no FIFA 22 e tudo funcionando normalmente. Até agora eu não entendo isso, já entrei em contato com o suporte da Microsoft e eles testaram e viram que o controle está ok, o problema está em alguma parte do desenvolvimento do jogo
- mirosilva99 months agoHero
é muito estranho essa situação, eu mesmo nunca tinha visto nada parecido com isso
vou em busca de alguma solução pelos fóruns da EA
About FC 24
Recent Discussions
- 13 hours ago
- 2 days ago