Forum Discussion
é muito estranho essa situação, eu mesmo nunca tinha visto nada parecido com isso
vou em busca de alguma solução pelos fóruns da EA
EA Fc 24 online mode controller not working - Answer HQ
Como corrigir o problema do controlador EA SPORTS FC 24 não funciona - GhostArrow
- 9 months ago
Amigo , podemos fazer um amistoso para você ver como está minha situação no jogo, o que eu já tentei resolver esse problema, já falei com suporte das duas empresas, a microsoft pelo menos te da uma noção maior, enquanto que a EA é mais complicada. Esse é o seu ID no jogo?
- 9 months ago
estou fazendo o tutorial que você me mandou , já instalei esse app (.Net 6.0) e agora vou instalar o DS4Windows
- 9 months ago
Amigo o programa DS4Windows só funciona para controles da sony
- mirosilva99 months agoHero
desinstala o DS4Windows e testa novamente
esqueci de um detalhe também. faça o winget
Abra o CMD como administrador, digite nele
Winget Upgrade --all
- 9 months ago
Foi o que eu fiz agora e não resolveu, continua do mesmo jeito, mano isso é problema na conta, agora mesmo joguei contra um cara também do Pc e o jogo dele funciona normal, estou tentando falar com ele pra saber as configurações dele, mais na minha opinião é alguma coisa na conta
- 9 months ago
Vou fazer isso aí e te falo
- 9 months ago
fiz o que você falou deu um erro no capcut
- 9 months ago
É meu amigo desde que comprei esse jogo não consigo jogar online, o controle funciona normal nos menus do jogo, mais ao entrar em qualquer partida on-line o controle deixa de funcionar, isso é um bug do jogo que a EA, não resolve porque não é 100% , mais tem uma boa quantidade com esse problema infelizmente
desintala o Capcut e refaça o processo para atualizar o restante acima
- 9 months ago
Ok, vou fazer isso e te falo
- 9 months ago
feito, agora vou ver o jogo se pega o controle
- 9 months ago
Amigo não mudou nada, continua sem funcionar, é como te falei é um bug do EA FC 24
é a coisa mais estranha que ja vi
apague novamente a pasta FC24 em documentos
repare o jogo, entre nele e apague o perfil e crie um novo novamente
faça o teste
- 9 months ago
Certo vou tentar novamente
- 9 months ago
Infelizmente fiz tudo como você mandou e não resolveu, é como te falei é um bug do jogo, não tem outra explicação, o que é intrigante é que no 22 funciona tudo normal
é a coisa mais estranha que ja vi, nao sei pq funciona perfeitamente no 22 e no FC24 ele nao funciona em modo online
apesar que é um erro um tanto esquisito, sendo que o jogo é da mesma empresa, o controle é igual o meu...
Texto retirado do Copilot
Entendo que você está enfrentando problemas com o controle do Xbox Series S ao jogar FIFA 24 online. Vamos tentar resolver isso! 😊
Aqui estão algumas sugestões para solucionar o problema:
Verifique a Conexão e Atualize o Firmware do Controle:
- Desligue o controle: Mantenha pressionado o botão Xbox por 5 a 10 segundos até que o controle seja desligado.
- Aguarde alguns segundos e, em seguida, pressione e mantenha pressionado o botão Xbox novamente para ativar o controle.
- Reinicie o computador e conecte o controle ao dispositivo usando um cabo USB-C (ou um cabo USB para micro-USB para controles Xbox One). Se o controle funcionar corretamente com uma conexão de cabo, prossiga para a próxima etapa1.
- 9 months ago
O meu controle está com a última firmware, porque o suporte da Microsoft me pediu para atualizar e me explicou o passo a passo, já fiz esse teste com o cabo USB e o controle funciona nos menus normal, mais quando eu entro em partida on-line ele continua sem funcionar
- 9 months ago
Se você quiser eu posso tentar gravar um vídeo jogando no 22 para você ver como funciona normal
- 9 months ago
Amigo muito obrigado pela sua atenção, enquanto você estiver disposto a me ajudar a resolver esse problema estou aqui para executar o que você me falar
- 9 months ago
Amigo, o meu controle é da Sony (PS4) e não funciona nem com emulador, nem sem emulador.
E apenas nos modos online que não funciona.
- 9 months ago
O meu brother, tudo bem contigo, mano eu acredito que o problema está em nossas contas, porque tem pessoas com o mesmo controle que eu e você jogando sem nenhum problema
- 9 months ago
Alguma novidade sobre esse problema? Se você tiver como entrar em contato com os desenvolvedores pode explicar sobre esse problema que acontece até hoje, e infelizmente está sem nenhuma solução, e o jogo já está acabando.
- 9 months ago
Só para deixar mais completo, quando eu digo que é nos modos online, quero dizer até mesmo fora do UT, como por exemplo, no ProClubs.
- GraizeKand4 days agoNewcomer
Estou com o mesmo problema a poucos meses, jogava normalmente e começou a ter esses mesmos bugs.
conseguiram resolver?
About FC 24
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 20 hours ago