Forum Discussion
vc usa processador intel ?
- 2 years ago@mirosilva9 amd
- mirosilva92 years agoHero
faz o seguinte, vai no windows update > opções avançadas > atualizações opcionais > dentro dele vai ter atualização pendentes, atualize todos que estiver e reinicie o PCbaixe o drive AMD > https://www.amd.com/pt/support
abra o CMD como administrador > digite nele
winget upgrade( se for a primeira vez de uso aperte Y )
vai aparecer uma lista, digite nele
winget upgrade --allreinicie o PC
assim que voltar apague o perfil do jogo e crie um novo e teste - 2 years ago@mirosilva9 Fiz tambem a dica do firewall, mas continua dando erro de conexao, o directx continua tambem de vez em quando, é muito aleatorio
então esta com algum erro de parametro do processador e placa de video quando vc abre o jogo FC24 acaba dando esse erro
a sua placa de video é qual ?
- 2 years ago@mirosilva9 Rtx 3050
é uma boa placa
la na geforce experience tem uma opção de otimização automatica de jogos, vc desabilita se tiver ativo
saiu uma atualização recente, caso nao fez ainda faça uma atualização limpa
na configuração da Nvidia, resete todos para o padrao de fabrica
- 2 years ago@mirosilva9 Eu ja desativei a otimizacao automatica a tempo, tenho certeza de que nao é isso, e eu ja atualizei o driver. Agora quais configurações voce diz para resetar para o padrao de fabrica?
- 2 years ago@mirosilva9 Ah ta, isso ai tb é tudo padrão, nunca mudei nada, é estranho pois esses erros só começaram de uma semana pra ca... desde novembro eu jogava normalmente
- 2 years ago
estava tentando jogar UT, o jogo me desconectou do servidor e depois me deu esse erro infernal de novo... sinceramente já cansei, vou embora desse jogo mesmo
ultima das hipoteses, reinstala o windows 11do zero, entra no insider beta
atualize pelo update
use CMD
baixe Directx
pacote redestributivel
faça tudo do zero sem pegar backup, nada
aqui rodo o jogo com uma 2060 e nunca tive esse erro do directx e o windows que uso é o 11 beta desde quando lançou o insider, TPM 2.0 e Secure Boot ativado na bios
- 2 years ago@mirosilva9 Uso windows 10
- 2 years ago@mirosilva9 E o jogo as vezes trava dando um som robotico coisa de menos de 1 segundo, mas meu pc ta em perfeito estado (inclusive so acontece nesse jogo)
esqueça o 10 e venha pro mundo do 11 kkk
é serio, muitos dos problemas e em algumas suma maioria esta relacionado ao windows 10
Acredite o windows 10 vai ser abandonado em breve...
ahh e importante nao se esqueça de ir na BIOS primeiro ativar a TPM 2.0 e secure Boot
- 2 years ago@mirosilva9 A unica forma de corrigir o erro directx aqui é deixando em janela sem bordas, mas os outros erros ainda ocorrem, os de desconexao e o som robotico do nada.
About FC 24
Recent Discussions
- 7 days ago