Forum Discussion
2 years ago
Olá, Estou com um problema no EA fc 24, a mais ou menos uma semana...
Recentemente, parece que ficou extremamente lento a conexão com o servidor da EA, sendo que muita das vezes eu não consigo entrar no UT, e quando consigo, demora uma eternidade para carregar as coisas. e conforme foi passando os dias, foi piorando... se antes conseguia entrar na partida numa boa, agora todo começo de partida os bonecos " congelam", acarretando em lentidão. Alguém que já teve esse problema poderia me ajudar?
2 years ago
Pô cara estou com o mesmo problema, começou de leve tem uns 3 dias. Mas foi aumentando e hoje especificamente tá insuportável, praticamente não estou conseguindo jogar!!
- 2 years ago@HugoKobayashi11 Horrível mano, o jogo fica numa lentidão, os bonecos demoram a dar o bote... achei até que fosse meu pc que n rodava, mas é por causa da internet. uma semana assim já, perdi 4 jogos no Finals do champions porque o jogo caiu e eu ganhando a partida
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 4 days ago