Forum Discussion

SaiphSemZ's avatar
8 months ago

Problemas de conexão e de login na conta EA

Estou com um problema ao entrar no jogo EAFC24 pelo serviço de cloud gaming da Microsoft xbox, meu problema ocorre assim que entro no jogo, ele me apresenta uma mensagem dizendo que não foi possível se conectar e então ele inicia o jogo no mofo offline, então quando quero jogar algum modo online ele me apresenta novamente o erro e pede para que eu faça login novamente na minha conta

Então, quando vou ver a tela, ele me mostra um e-mail, aleatório do qual não tenho conhecimento: [edit: email address removed]

Logo, não consigo logar com este e-mail, e mesmo que eu volte apertando B, e tente me conectar preenchendo meu e-mail, o jogo faz o login normal, mas apresenta novamente o erro de que não foi possível se conectar 

Então eu não consigo nem jogar, nem alterar a conta vinculada a minha conta Xbox, já que quando entro no site da EA e tento fazer login usando a conta xbox ele pede confirmação dessa conta que não é minha

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola @SaiphSemZ Recomendo entrar em contato com o Suporte da EA para obter ajuda no acesso de sua conta. Acesse aqui

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 6 hours ago