Forum Discussion
13 Replies
- EA_Lanna2 years ago
Community Manager
Hi @DJFABR,
Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^
I've moved this over to the Portuguese AHQ boards.
Thanks,
EA_Lanna
Olá,
Estou enfrentando problemas com FPS no PC após realizar uma única configuração de aúdio.Assim que baixei o game o jogo e joguei estava sensacional jogo rodando liso, assim que realizei uma mudança no audio eu perco FPS tanto na gameplay quanto em cutscenes e em escanteios e faltas, segue minha configuração do PC onde o mesmo roda no ultra segundo especificações.
GEFORCE GTX 1660 SUPER
I5-10400F CPU @2,90GHZ
16GB RAM
NV2 SSD 1TB
1920 X 1080 165HZ
- @yancarrico Conseguiu resolver?
Ainda não, alguma solução ?
- @yancarrico Qual a mudança no áudio que você fez?
Apenas tirei o volume da narração, porém assim que terminei de fazer isso escutei um duplo clique que deve ter alterado outra coisa.
O FPS baixo persiste.
galera depois que atualizei os drivers da placa de video o fps do ea fc nos replays menus cai pra 1 e trava muito alguem com o mesmo problema?
- @DJFABR voce conseguiu resolver esse problema? o meu esta assim e impossivel jogar
- @yancarrico conseguiu resolver aqui estou com o mesmo problema porem foi depois de atualizar os drivers da placa de video
Estou como mesmo problema, apos atualizar os drivers da placa de video comecou a travar, * q desinstalei os drivers atualizados e mesmo assim nao resolveu