Re: Alguns recursos foram desativado,pois o EA app foi aberto a partir de outro
algum de vocês conseguiu ou sabe como resolve, nunca me decepcionei tanto com uma empresa como agora! Perdi minha noite de sono e estou a mais de 10 horas tentando entender o porque de não conseguir acessar o fifa, esse erro medíocre que falam que é só limpar o cachê, já fiz DE TUDO e nada de conseguir abrir o jogo, quando foi enviar mensagem pra EA adivinha? DA ERRO e o pior, já olhei vários vídeos no YouTube e todos que tem esse problema aparentemente aceitaram que “perderam” o jogo, como isso é possível?? que irresponsáveis não responderem aos e-mails e aos compradores, oque custa dar uma atenção pra um problema recorrente como esse, vou viajar e não vou poder jogar, obrigado ea pela dor de cabeça.
Aqui estão algumas possíveis soluções:Feche o EA App em todos os locais onde você o abriu, incluindo outros dispositivos e aplicativos
Em seguida, tente fazer login no EA App novamente, mas desta vez apenas no seu PC.Limpe o cache do aplicativo. Isso pode resolver muitos problemas comuns com aplicativos
Se o problema persistir, você pode tentar reinstalar o EA App
Espero que isso ajude! Se você ainda estiver enfrentando problemas