Forum Discussion

EA_Edu's avatar
EA_Edu
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Comprei o fc24 esses dias e não veio com o idoma BR queria saber o que fazer

Olá @jota_malokeza  na loja digital da Playstation tem o pacote de lingua Português/Brasil, tente instalar e depois  siga os seguintes passos para alterar a narração : 

1. No menu principal do jogo, selecione a opção "Settings" (Configurações).
  2. Selecione "Game Settings" (Configurações do jogo)
  3. Selecione "Audio".
  4. Nas configurações de "Áudio", encontrará "Idioma do comentário".
  5. Selecione seu idioma e verá uma lista de opções de equipes de comentaristas.
  6. Selecione o seu comentarista.

Espero que ajude!

17 Replies

• Olá, não consigo encontrar o pacote de línguas no meu ps5, Sabe se ainda está disponível ?

• Eu nao consigo mudar para portugues, ja fiz de tudo e da erro a hora que clico no link! Paguei a versão ultimate pra nao ter português? Complicado demais isso! Tô bem desanimado com isso! Espero que me ajudem 

• Como faz pra baixar essa narração na loja PlayStation? Não aparece pra mim, comprei pela loja do Canadá que é onde moro agora…

• Quando eu coloco para baixar , aparece que ocorreu um erro! E agora??

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@Metring10 

tenta essas opções e veja se consegue alterar o idioma depois, nao sei se realmente é isso..

• Realmente não aparece.... Perdi dinheiro, narração em espanhol e inglês muito zoada....

• Não vai mano... Dando erro...

• Comprei o jogo também nos eua e não consegui alterar idioma. Alguém sabe a alguma solução?

• não consigo instalar português/brasil, fala que não existe, oque eu faço 

• não consigo instalar português/brasil, fala que não existe, oque eu faço?

• Ph_gdf's avatar
    Ph_gdf
    11 months ago

MEU FC 24 NAO TEM A OPCAO DE NARRACAO BRASILEIRA E NAO CONSIGO ACHAR O PCT DE VOZES NA PLAY STATION STORE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.

• NatoraBR's avatar
    NatoraBR
    Newcomer
    5 months ago

Olá eu comprei pro meu Pc e nem veio com o pacote dublado nem o idioma , como faço pra adquirir?

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 3 months ago