Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Controle duplicado - EA FC 24

Ola @matheusryderytb Coloque o ea app e steam para rodar como administrador e certifique-se que na Steam esteja selecionado como controle de Xbox nas configurações do App.

18 Replies

• Tenho dois controles originais de xbox e os dois apresentam o mesmo bug de "controle duplicado", tanto é que caso eu conecte os dois controles, aparecem como quatro controles conectados. Comprei o jogo a dois dias, já tenho mais de 8h de jogo e todas são no menu tentando resolver o problema! Assisti diversos tutoriais e mesmo eles sendo para pessoas que possuem controles de origem não oficial, eu não consigo jogar. Já tentei excluir e reinstalar, já tentei verificar integridade de arquivos, iniciar steam e EA Play como Admin, trocar os cabos, trocar a porta USB e nada funciona! Quero jogar o jogo e já fui prejudicado por não ter conseguido jogar a última Weekand League. Resolvam meu problema! Não consigo abrir um bate papo online, uma vergonha uma empresa com tanto capital, que lança o mesmo jogo todo ano por um valor absurdo, ter esse tipo de problema e não ter um chat ao vivo para solucionar.

• hoakk's avatar
    hoakk
    2 years ago

To na mesma meu mano, literalmente igual vc mais de 3 hrs de game so tentando arrumar esse controle duplicado, e ate agr nd, tenho o controle de ps4 original, se tu conseguiu me da um alo q aq ta mt dificil, meu discord hoakz7

• Estou tendo o mesmo problema com manete do PS4 e mesmo com a orientação passada manteve o mesmo erro! Por favor atualizem e consertem este erro. Por duplicar o controle. ele sempre é reconhecido como controle 2. Isso faz com que seja impossível alterar as configurações de controles e jogo nele, já que as alterações são feitas para o controle 1. Aguardo retorno com orientações. Grato!

• Tila10's avatar
    Tila10
    2 years ago

conseguiu resolver meu mano? o meu ta assim faz dias

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    @Afonso2011-1985 fazer o que? Poderia nos dar mais informações? Qual plataforma ou app você joga? O que exatamente acontece? Qual controle você utiliza?
  •  e acontece que entro para jogar com amigos ou outra coisa por exemplo ultimate team mo0do carreira tudo 

quando entro para o jogo de sofa ao escolher os lados diz que tenho 4 comando sendo que tenho 2

• @EA_Bia MEU JOGO TA TUDO BUGADO, CONTROLE DUPLICADO E ANDA PARA O LADO SOZINHO, NAO TEM NINGUEM PARA FALAR NO SUPORTE, ALGUEM AJUDA
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    11 months ago

Ola @joaozyt te respondi no seu tópico criado aqui. Você chegou a fazer a recomendação acima? 

• O meu ainda não foi resolvido, tenho controle de Xbox 360 com cabo que funciona perfeitamente em outros jogos, porém tanto no FIFA 22 quanto no EA FC 24, o controle fica duplicado e fazendo comandos inversos, tá impossível de jogar!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    7 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,477 PostsLatest Activity: 14 hours ago