Forum Discussion

Re: Controles não funcionam nos modos online

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Steam - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia nvidia 2060super
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Em qual modo isso aconteceu? Ultimate Team™
Qual modo de jogo? Rivais
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 27/10/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 10h pm
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? no modo partida do ea fc 24 ao usar controle de xbox series s no pc
O que acontece? o meu controle nao funciona no ea fc quando estou em partida, no menu funciona tranquilo, mas em partida, simplesmente n funciona
O que deveria acontecer? funcionar igual em qualquer parte do jogo

o meu controle nao funciona no ea fc quando estou em partida, no menu funciona tranquilo, mas em partida, simplesmente n funciona

9 Replies

• M10Kiza's avatar
    M10Kiza
    2 years ago

Ainda estou com esse problema. Conseguiu resolver?

• Artinos's avatar
    Artinos
    2 years ago

Estou com o mesmo problema, controle no menu funcionando normal e durante a partida para de funcionar.

• PyonZao's avatar
    PyonZao
    2 years ago
    @jvdecothe descaso demais, vou pedir o reembolso.
    tem mais de ano com esse problema e não resolvem.
    comprei o jogo recente só pra jogar online e não consigo pq tem esse bug escroto
  • Meu controle não funciona no modo clubes testei controle PS4 ..PS3 .... Isso tá incomodando pois único modo q jogo a manete não funciona 

• @jvdecotheBoa tarde, tambem estou com o mesmo problema desde março, qu e foi qnado comprei o game
    gosto de jogar temporadas online Mas simplesmente nesse modo não funciona meu controle de xbox one.....
    Plataforma windows:STEAM

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 20 hours ago