Godoi19972 years agoRe: Da pra jogar o ea FC 24 estando no PS4 com um amigo do PS5?@douglas275555 Não, só tem crossplay a nova geração com a nova geração.
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 6 hours ago5,525 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 6 hours ago5,525 Posts
Recent DiscussionsFalha/desgaste do gramado no modo carreira! Utilizo a plataforma nova do Xbox X e só jogo o modo carreira, e durante a temporada o gramado sofre desgaste e fica amarelado, visualmente muito feio e pra mim estraga com o jogo. Já tentei mudar to...nao consigo arir meu fc24 como faço pra resilver Toty Boa tarde ontem tirei a Cláudia Pina ouro, se do que deveria ser Toty, abri o Peck por volta das 22:50 Houve um erro na obtenção das suas informações online fc 24 pro clubs Quando tento iniciar uma partida improvisada aparece esse erro descrito no tópico e n consigo jogar , é só na minha conta , na conta do meu irmão q esta no meu videogame eu consigo jogar de boa , uso...Sem narração no EA FC 24 Toda vez que instalo esse jogo, o problema e sempre o msm sem narração, nunca funciona bem, comprei pela epic games em real, porém na hora de instalar nao tem opção Portugues (Brasil) so Portugues co...