Forum Discussion

Re: EA FC 24 TRAVANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DE PLACA DE VÍDEO

Eu estou com exatamento o mesmo problema, minha placa é uma RTX3050 e depois da última atualização de drive o fifa começou a travar nas "cutscenes", nos escanteios e nas faltas.
Reinstalei o drive antigo da placa, mas mesmo assim o problema ainda persiste.

5 Replies

• Duartezerass's avatar
    Duartezerass
    2 years ago

Estou tendo o mesmo problema, ja tem alguma coisa que podemos fazer?

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @O_Planejador Poste o Dxdiag e print do GPU-Z. Reinstale o driver da placa de vídeo de forma limpa. Depois excluir o perfil da tela inicial. Por último teste o jogo travado a 60FPS e vá aumentando aos poucos.
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @Duartezerass Poste o Dxdiag e print do GPU-Z. Reinstale o driver da placa de vídeo de forma limpa. Depois excluir o perfil da tela inicial. Por último teste o jogo travado a 60FPS e vá aumentando aos poucos.
  • @wnf1978 pior que eu já fiz tudo praticamente, estou em uma RTX 3050 com i512(nitro 5) a alguns dias atras estava funcionando perfeitamente, teve a atualização do ea fc24 e tbm da placa no Nvidia experiencie, apos essas atualizações o jogo fica travando nas comemorações ou qualquer video do jogo

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,501 PostsLatest Activity: 5 hours ago