Forum Discussion
11 Replies
Eu uso o Windows 10 e jogo pelo EA APP
VC Chegou a usar o Winget upgrade para verificar se tem outras atualizações que o windows nao chega ?
Abra o CMD como administrador, digite
winget upgrade
vai aparecer uma lista, digite
winget upgrade --all
na questão do Firewall vc chegou a resetar ele para o padrão e abrir o jogo permitindo conexão publica e privada ?
Sim,atualizei tudo! Realizei todas as possiveis soluções que estão no forum e nada.
Nem da tempo do firewall pedir acesso,o eafc abre e aparece o anti-cheat,logo em seguida ele fecha
tente também um desses passos abaixo
vou sugerir que faça os seguintes passos e vá testando a medida que faz cada um para ver se um deles soluciona o seu problema:
- Limpar cache EA App/Origin Mac
- Solução de problemas para o EA app e o DirectX
- Verificar atualizações pendentes no Windows.
- Libere um aplicativo no firewall do Windows
- Adicionar o EA app como uma exclusão ao Segurança do Windows
- Permitir que um aplicativo acesse pastas controladas
Espero que ajude!
Fiz tudo e não resolveu,me ajude com outras coisas.O jogo funcionava normalmente,e do nada parou de funcionar
isso começou depois da alguma atualização ?
Acontece o mesmo comigo também e foi logo depois de atualização que teve no jogo ontem. Antes funcionava normal
NÃO SEI SE ATUALIZOU O JOGO,MAS ANTES FUNCIONAVA NORMALMENTE.
esta muito confuso isso, um dia abria e no outro não abre mais, vou listar abaixo algumas das opções caso tenha uma que nao tenha feito, tente fazer
- atualizar o windows ( ate nas atualizações opcionais )
- atualizar drivers Ryzen ou Intel ( inclui Xeon )
- resetar o firewall para o padrão ( abrir o jogo e permitir publica e privada )
- tirar a otimização automática da geforce experience
- atualizar placa de video ( atualização limpa )
- usar CMD para atualizar os que o windows não atualiza ( reiniciar o windows depois de terminado )
- baixar Directx e Pacote redistribuível Microsoft ( recomendável )
- reinstalar o jogo
- reparar o EA APP
- reparar o jogo
- excluir arquivos das pastas TEMP, %TEMP%, %APPDATA%, PREFETCH ( reiniciar o windows depois ) " para chegar nas pastas use Win+ R "
- apagar a pasta FC24 em documentos ( caso preferir pode tmb mudar a RENDERINGQUALITY para 0 ) recomendo apagar mesmo, pode testar como preferir
- formatar o windows do zero ( reinstalação limpa do windows, depois que voltar baixar Directx e Pacote redistribuível Microsoft + usar CMD )
- baixar java
- permitir o jogo no antivirus ( term a opção proteção contra Ransomware > histórico de bloqueio, permitir tudo relacionado ao EA )
- usar CCleaner para limpeza do registro do windows )
- desabilitar ou desinstalar aplicativos ou arquivos de otimização do windows como Razer, Wise Gamer, MSI Afterburner....
- excluir ou desabilitar o antivirus Kaspersky ( pode fazer o teste, comigo meu jogo nunca abria com ele ) idem ao AVG, preferencia usar nativo do windows, é mais que suficiente
- usar ADWCleaner ( esse ajuda a limpar arquivos suspeitos que podem atrapalhar em abrir o jogo ( reiniciar o windows depois de feito )
se eu lembrar de mais opções eu atualizo a postagem..JA FIZ DE TUDO,VOCE SABE SE VAI LANÇAR OUTRA ATUALIZAÇÃO?
- @mirosilva9 nada disso resolveu, a gente clica em iniciar o jogo e ele carrega e abre o EA APP que *
About FC 24
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago