M_Horne531 year agoRe: FC 24 com narração ingles e não tem liberada a opção para alterarConseguiu arrumar ai?
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 12 days ago5,533 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 12 days ago5,533 Posts
Recent DiscussionsNão é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu Meu jogo simplesmente não entrar no Ultimate team só fica aparecendo essa msg e nada, por favor peço que resolvam esse problema, porque já faz 2 dias que está assim e nada de respostas. Não é poss...Oi boa noite Não estou conseguindo jogar on LINE Fc26 Não estou conseguindo acessar fc26 Texto filtrado Tenho tentado mudar o nome da minha jogadora no pro clubs no eafc 24, e simplesmente não consigo pq aparece que o texto é filtrado, alguém sabe como resolver??? Io Io nao to conseguindo entra com minha conta comprei o fifa 24 e quando vou entra nele a conta da EA que estar logado ao jogo nao e minha e eu nao sei como outra pessoa acessou minha conta e eu quero loga minha conta pra me jogar