Forum Discussion
7 Replies
Olá, eu instalei o jogo no SSD, nunca usei o OneDrive, eu deixo ele ali por padrão da microsoft
por padrão, qualquer jogo baixado, ele salva as configurações diretamente na pasta documentos, todos os jogos fazem isso
- @mirosilva9 Mas esse é o problema, o meu não salva as pastas.
Agora tentei abrir com as pastas do FIFA 22 e criou um documento de texto e um arquivo MDMP com o nome "xcpt DESKTOP-codigo-data-hora", você sabe oque significa? isso é diretrizes de controle de data e hora, ate estranho aparecer esse erro pra vc, provavelmente o relógio não esta sincronizando corretamente,
Ainda não mudou nada, mas notei que ele fica em segundo plano quando abre o fecha o Anticheat, uns segundos depois abre o app da EA novamente
bastante estranho, la dentro das pastas do fifa instalado no SSD, da uma olhada la se vc acha uma pasta FC 24, uma pasta com esses itens abaixo
dentro da pasta FC 24, como na imagem acima, vai ter essas pastinhas dentro dela
Não achei nada lá, mas eu tentei criar a pasta do FIFA 23 na minha área de trabalho e quando tentei abrir o 23 ele começou a criar a pasta nos documentos só que com coisas faltando, tentei com o FC 24 e não deu, eu deixei as pastas do FIFA sem nada pra ver se ele criava sozinho.