Forum Discussion
15 Replies
- @EA_Bia o jogo é o ea fc 24 e o controle é o dualshock 4, o jogo é de pc
jogo pelo pc e uso controle só que o jogo não reconhece o controle, tenho que ficar abrindo e fechando o jogo muitas e muitas vezes até que o controle seja reconhecido e isso não acontece em outros jogos como titanfall por exemplo, só acontece no ea fc 24
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Vinhegas1 O controle oficial recomendado e suportado pelo EAS FC 24 é o da Microsoft Xbox, a utilização de outro controle pode ocasionar em instabilidades, de qualquer maneira, se você joga pela Steam.,você verificou nas configurações da Steam se a opção PS4 esta ativada?
1.Clique na guia Steam, no menu que fica no topo da tela.
2.Selecione Configurações, mais ao fim do menu.
3.Entre em Controle, à esquerda na janela pop-up.4.Escolha Configurações gerais, à direita na mesma janela. Outro menu abrirá e o controle conectado será reconhecido5.Marque a caixa de seleçãoao lado de "Suporte de configuração do PS4". 6.Clique no controle do PS4 em "Controles detectados". E veja se o controle aparece exibido à direita da janela
Certifique-se também com o controle plugado , remova qualquer outro disponitivo conectado no PC antes de abrir o jogo
- @EA_Bia estou perdendo as configurações de jogo e controle o tempo todo... aqui no forum não estou conseguindo postar minha pergunta. O que acontece?
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Alneves001 Temos um tópico aberto sobre esse assunto, veja aqui
- @EA_Bia obrigado pela resposta!! Aproveitando, você sabe porque qual razão eu não consigo iniciar um novo tópico no forum mesmo estando logado??
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Alneves001 Poderia nos explicar o que exatamente acontece? Nos envie um print para que possa entender melhor - @EA_Bia Deve ter sido instabilidade no sistema, estou conseguindo criar novos topicos agora. grato
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Alneves001 ótimo, qualquer coisa estamos por aqui! - helinho602 years agoSeasoned Newcomer@EA_Bia Como configurar fc24 para jogar no pc
configurar em qual questão ? grafico ? controle ? nao abre ?
- helinho602 years agoSeasoned Newcomer
Só saber como configurar
- helinho602 years agoSeasoned Newcomer
Funciona bem, só não configurar o teclado
- helinho602 years agoSeasoned Newcomer@helinho60 Não sei como configurar o teclado
nao seria mais facil jogar pelo controle ?
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago