Forum Discussion

Re: [Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

o pessoal se extressando e dabatendo e a ea sports aqui * pra todo mundo
so tem uma solucao galera

EFOOTBALL!

de contrapeso tambem nao era fa da  franquia , mas ja que la pelo menos consigo entrra nas partidsas ja estou jjogando e me divertindo muito
parabens  EA por roubar meu dinheiro ! nunca mais compro um produto dessa empresa

2 Replies

• ZielkeGustavo's avatar
    ZielkeGustavo
    Rising Traveler
    2 years ago
    @Gabigolgamer02 Tentei migrar pro efootball mas é muito ruim. A jogabilidade nem tanto, mas os gráficos e aquele menu esquisito que não dá pra entender nada. Enfim, ou passamos raiva no FC24 ou jogamos o lixo do Efootball. Mas calma que vem mais uma porcaria vindo aí chamada: UFL. KKKKKKKK
  • Gabigolgamer02's avatar
    Gabigolgamer02
    2 years ago

irmao respeito sua opinião e entendo seu ponto de vista! concordo que o efoootball tem esses problemas!
    mas entre passar rasiva com um jogo que nao conecta e abrir mao de um pouco de qualidade grafica ! prefiro mil vezes abrir mao da qualidade grafica!
    e com aumento da popularidade do game e tlvz uma pressao maior nas redes sociais tlvz a konami disponibilize mais conteudo pro my club !
    porque espérar que a EA tome alguma atitude aos servidores depois de 50 dias de omisssão não da mais ! ja passou dos limites do desrespeito

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 22 hours ago
5,550 Posts