Forum Discussion
39 Replies
qual a plataforma ?
feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos >
Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.Segue os prints da tela.
o meu está assim também, porém so o modo UT que está assim os outros modos estão normal
Nao resolveu, ta muito estranho meu ea fc, so de aperta R2 (para ver os amigos online) o jogo fecha
E isso aconteceu dps de eu formatar o pc
Estou tendo o mesmo problema,mano,já fazem quase 2 meses que tá assim.
Comigo está acontecendo a mesma coisa, mais de 24 horas sem conseguir entrar no jogo, pelo ps5 e nem pelo app ou site
Irmão será que consegue me ajudar?
Estou com o problema de conectar no UT
sempre aparecendo a mesma msg
"Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal."
O pior de tudo é que nem no app estou conseguindo conectar tbm, é muito frustrante isso pq mano gastei mais de 500 conto com a versão ultimate pra não poder jogar o modo que gosto
Minha plataforma é o xbox series s
Desde já agradeço irmão
- DuPessoa_19982 years agoNew Novice@JeanOliveiraTMx É uma vergonha isso, entrei em contato com o chat...
( 39m 14s ) Altamash: Muito obrigado por permanecer conectado. Eu verifiquei os detalhes e descobri que muitos jogadores enfrentaram esse problema agora, mas você não precisa se preocupar com isso. Estou entendendo isso como um feedback de que você também não consegue entrar no Ultimate Team. Eu realmente agradeço que você tenha trazido esse problema na frente de nossos desenvolvedores, para que possamos compartilhar com eles esse problema e informar que os jogadores estão enfrentando esse problema, para que eles possam analisar esse problema o mais rápido possível! Você não precisa se preocupar com isso. Estou com você neste caso. Solicito, por favor, que você espere algum tempo. É apenas uma questão de tempo. Também sou um jogador e sei como se sente, estou tentando o meu melhor para ajudá-lo com isso. Estou levando isso como um feedback e também preciso de um favor de sua parte. Eu sugiro que você relate um bug para atualizações melhores e rápidas. Mesmo problema aqui tb... minha internet é de 500MB, está tudo normal somente o UT com esse problema !!!!
Jogo pelo PC e desde ontem aparece o mesmo erro
- @DuPessoa_1998 O pior de tudo mano é que parece que esse problema é com contas específicas, conectei com a conta do meu irmão no mesmo console e rodo liso, agora a minha nem no console e nem no app de celular consigo entrar
- @JeanOliveiraTMx Ninguém da EA da uma explicação
- @Marcelo_Desenzi Isso que acaba frustrando a gente irmão, ninguém fala nada nenhum parecer sobre o assunto e a gente acaba ficando de mãos atadas pq nada que a gente faz da certo
- @JeanOliveiraTMx É inacreditável o descaso da EA com seus clientes mano....
- @JeanOliveiraTMx Pior que em sei oq fazer
O jeito vai ser esperar mesmo - @htr98 Desanima
Mesma coisa aqui.. já fiz de tudo e nenhuma resposta da EA ou algo do tipo, inacreditável
- @Marcelo_Desenzi demais mano... pior que vamos perder um porrada de coisa do jogo... DME de ICON, eu precisava ganhar mais alguns jogos do Rivals pra pegar recompensa... é ridiculo isso
- @Marcelo_Desenzi Infelizmente já era msm, o certo era dar no minimo recompensas para nós que tivemos esses problemas, mas isso nunca vai acontecer.... até porque como você mesmo disse não falam nem quando irá voltar ao normal
- @htr98 Duvido fazer alguma coisa por nós
Triste demais Pessoal nada ate agora? Sou de Santos Sp, sera que é so aqui ?
@cilfarney87tbm sou da baixada e até agora nada, aqui começou a dar o problema hoje de manhã e sem respostas… lamentável essa empresa