Forum Discussion
5 Replies
aqui é 1gb não nossa internet, é o belo serviço da EA, tem hora que fecha o jogo do nada depois de ficar em loading infinito.
- krozzy541 year agoSeasoned Rookie
O meu dispositivo é um ps5, cabeado com cabo Cat6... fiz o teste da própria EA e acuaí uma boa conexão. Tá um bagaço jogar ultimate team.
- bispo_prime1 year agoNew Scout
Man a menos que a EA emita um comunicado com algum tipo de relatório se isentando do problema, hoje para mim o problema é exclusivamente da EA. Não é sua net, não é minha net não é a sua ou minha estrutura física, o problema até que se prove o contrário é da EA, eu também sou PS5.
Acabei de sair de uma reclamação que fiz na Oi Fibra, como resposta do site reclame aqui... Eles me afirmaram que o problema é no servidor do jogo.... Solicitei que fosse realizada uma visita técnica aqui em minha residência... Mas, diante do posicionamento da empresa de internet e o silêncio da EA já sabemos onde está o problema
- bispo_prime1 year agoNew Scout
O atendimento que o suporte da Oi fibra me prestou foi excelente, tentaram pegar todas as informações necessárias mas não conseguiram resolver até pq tem um terceiro envolvido no caso a EA. Mas eu liguei para o suporte apenas para desencargo de consciência, pois pelo relatos eu tinha quase certeza que o "problema não é do lado das operadoras" direta ou indiretamente é algo que foi mudado na estrutura de comunicação dos servidores do EA FC24 depois da última atualização. A melhor forma de tentar sensibilizar a EA é através dessa canal ou sendo mais drástico abrir um ação coletiva solicitando a devolução do valor pago pelo jogo já que não estamos podendo jogar.