Forum Discussion

EA_Edu's avatar
EA_Edu
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Soft BAN

Olá @e_dsbanca , espero que entretanto tenha ficado solucionado o problema que estava tendo. 

Por vezes pode acontecer algum bloqueio temporário se tiver existindo muito trade seguido, recomendo que se for o caso o faça de uma forma mais espaçada com algum intervalo para que não aconteça esse bloqueio. 

4 Replies

• Também estou com o mesmo problema, estava fazendo DMEs e estou a mais de 12 horas impossibilitado de usar o web app, sendo que apenas estava usando uma função do jogo que é de FAZER DMES, por favor, peço que retirem essa condiçao da minha conta pois estou preso no DME do modric

• to com o mesmo problema, é inacreditavel, faz pelo menos 15 horas que tomei o softban, nao faz sentido eu ser punido por fazer dme

• Empresa ridícula , deveria era ser processada por banir quem não está usando nada ilegal, mexo no Companion no celular e todo dia tomo ban , empresa maldita 

• @EA_Edu Sabe o que eu acho engraçado? Vocês criam uma funcionalidade no jogo e banem uma pessoa por usá-la. Querido, o jogo custa mais de 300 reais. É ABSURDO vocês quererem restringir uma pessoa de utilizar uma ferramenta que o próprio jogo tem, ou, pior ainda, fazer o que você fez, mandando a pessoa fazer trade de uma forma mais espaçada pra evitar que o banimento aconteça. PELO AMOR DE DEUS!!!! Se é uma ferramenta que tem no jogo, porque ele tem que fazer de uma forma espaçada? Se é algo que ele pagou pra ter, porque ele tem que fazer de uma forma espaçada? Você não se questiona isso? Só queria deixar claro que acho isso absurdo! Boa tarde.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,489 PostsLatest Activity: 3 hours ago