Re: Substituições Rapidas
GALERA! descobri um jeito de corrigir o problema no PS5
Vamos lá, prestem atenção:
Quando eu instalei e iniciei o EA FC24 ele migra as configurações que eu já tinha no fifa 23 certo? Aqui eu aceitei e segui, acredito que todos fizeram isso.
Não sei o motivo mas isso está causando esse bug do controle e das substituições rápidas.
Para resolver: Abra um jogo rápido local com a CPU, e inicie a partida normalmente, quando a partida começar de pause e vá nas configurações do controle. Lá dentro vc altera para o modo ALTERNATIVO, e deixe o padrão deste modo e NÃO MUDE NADA apenas salve e siga o jogo deste jeito.
O modo alternativo por exemplo corre no R2 e etc, siga o jogo nesta configuração horrível rs até que geralmente no 2 tempo da partida apareça a substituição rápida para fazer, isso geralmente acontece quando vc está perdendo, então deixa a máquina fazer gol
Quando aparecer a substituição rápida pressione o R2, e vc vai ver que voltou ao normal e o bug some. execute a substituição sugerida e confirme.
Agora pause o jogo novamente, vá lá nas configurações do controle e AINDA NO MODO ALTERNATIVO faça os ajustes do seu gosto, eu por exemplo corro no R1 e uso o cercar no L2, enfim
Faça os ajustes, e ao confirmar vai perguntar se vc quer salvar estes novos ajustes como personalizado e se quer colocar POR CIMA da confirmação personalizado atual e que veio do seu fifa 23
É ai que está o segredo, CONFIRME E SUBSTITUÍA a configuração personalizada atual e bugada.
PRONTO CORRIGIDO! Conclua a partida, e volte lá no menu principal do jogo e veja se a configuração foi mantida, e se possível NÃO ALTERE MAIS kkk