Forum Discussion

cromanix's avatar
1 year ago
Solved

resoluçao

Sempre que abro o meu jogo ele da erro, falando que a resoluçao que estou não é compativel com miinha placa, queria saber como posso mudar a resolução do jogo, sem entrar nele, pois o erro acontece antes mesmo de mim tentar mudar a resolução.

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    1 year ago
    @cromanix

Este erro significa que o jogo não conseguiu acessar a placa de vídeo do seu computador. Isso pode ser causado por vários motivos, como:

Drivers da placa de vídeo desatualizados: A causa mais comum desse erro é que os drivers da placa de vídeo estão desatualizados. Certifique-se de que você está usando os drivers mais recentes da NVIDIA para sua placa GeForce GTX 1050 Ti. Você pode baixar os drivers mais recentes no site da NVIDIA: https://www.nvidia.com/download/index.aspx

Problemas de hardware: Em alguns casos, esse erro pode ser causado por problemas de hardware com sua placa de vídeo. Se você já tentou atualizar seus drivers e ainda está recebendo o erro, pode ser necessário substituir sua placa de vídeo.

Eu tenho o mesmo modelo de placa que você e atualizo pela reinstalação limpa do Geforce Experience.

Deixe o Dxdiag e um print do GPU-Z gostaria de ver às informações que aparecem.

11 Replies

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 15 hours ago
5,523 Posts