Forum Discussion
jogo pelo pc e uso controle só que o jogo não reconhece o controle, tenho que ficar abrindo e fechando o jogo muitas e muitas vezes até que o controle seja reconhecido e isso não acontece em outros jogos como titanfall por exemplo, só acontece no ea fc 24
Ola @Vinhegas1 O controle oficial recomendado e suportado pelo EAS FC 24 é o da Microsoft Xbox, a utilização de outro controle pode ocasionar em instabilidades, de qualquer maneira, se você joga pela Steam.,você verificou nas configurações da Steam se a opção PS4 esta ativada?
1.Clique na guia Steam, no menu que fica no topo da tela.
2.Selecione Configurações, mais ao fim do menu.
6.Clique no controle do PS4 em "Controles detectados". E veja se o controle aparece exibido à direita da janela
Certifique-se também com o controle plugado , remova qualquer outro disponitivo conectado no PC antes de abrir o jogo
- 2 years ago@EA_Bia estou perdendo as configurações de jogo e controle o tempo todo... aqui no forum não estou conseguindo postar minha pergunta. O que acontece?
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Alneves001 Temos um tópico aberto sobre esse assunto, veja aqui
- 2 years ago@EA_Bia obrigado pela resposta!! Aproveitando, você sabe porque qual razão eu não consigo iniciar um novo tópico no forum mesmo estando logado??
About FC 24
Recent Discussions
- 14 hours ago