Forum Discussion
Comecei a jogar pouco antes do fim do FIFA 23, e gostei do game, tanto que estou tentando jogar o EA FC 24, mas nessa segunda WL, assim como na primeira, o game tem tanto lag, que fica impossível de jogar, somente na madrugada a gente joga partidas sem tanto delay, porque agora mesmo, o jogo esta pesado, mesmo com ping 6ms, parece que estou jogando contra algum player asiático. Configurações de busca de partida estavam no padrão, tirei o crosplay, porque a galera do console joga a menos de 60 FPS, e toda partida contra eles é mais lenta e pesada. Abaixei os filtros gráficos, mesmo tendo um PC que roda o game no ultra, mas o problema mesmo é no servidor, que não sei bem se é alugado, provavelmente sim, as vezes parece que é um game p2p, onde teoricamente, quem tem a pior conexão, seria o prejudicado. Falei com alguns jogadores que conheci, e me disseram que o jogo sempre foi assim, o que é frustrante, visto que era pra ser um jogo competitivo, mas pra quem joga, ver seu time se portando de forma aleatória, e um server que parece não comportar o número de jogadores, o cenário competitivo desse game, só é possível em amistosos locais. Gostaria de saber se existe um servidor dedicado pra este game, e se existe uma previsão pra que sejam feitas melhorias?
About FC 24
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 3 days ago
- 3 days ago
- 5 days ago