Forum Discussion
Hoje mais uma vez venci a primeira partida do dia fazendo o desafio do King e adivinha, terminou o jogo e a EA me desconetou perdi a partida e comeu 1 partida do King, acontece toda hora em todos os modos de jogos, acho que é para deixar a gente bem bravo e forçar a gastarmos com Fc points por não conseguirmos concluir os desafios, fora que comprei o jogo na pre-vanda e ate agora com essa imagem detonada parecendo jogo de ps2 com essa escuridão, auto contraste e cores estoudas parecendo que estou jogando numa tv de tubo, vc gasta no minimo uns 10 mil con console e tv mais 400 reais num jogo de azar da EA e eles estão se lixando
Estão se lixando mesmo
Este FC 24 tá apresentando problemas técnicos (crashes aleatórios, por exemplo) em uma frequência absurda para jogo de console.
Sobre o cenário competitivo, pode esquecer. No clubs, que é um modo menor e que poderia funcionar melhor, os brasileiros estão sendo redirecionados para servidores gringos, o que é extremamente injusto. Argentinos, chilenos, jogando com Ping de 10-20ms e os brasileiros se matando com 60ms.
O jogo já tem o atraso natural e ainda existe essa palhaçada da EA de não colocar um servidor dedicado para os brasileiros...
Ao invés de manter a lógica antiga de jogar duas partidas em servidores do país e outras duas em servidores de fora, eles mudaram até isso, o que ficou bem pior.
Mas como ninguém reclama, vida que segue.
About FC 24
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 4 days ago
- 4 days ago
conta da ea roubada
Solved6 days ago