Forum Discussion
Ola @Ventura_Mauro Poderia nos confirmar se essas desconexões continuam constantes? Qual plataforma você joga?
Oi Bia, bom dia. Não, não são constantes, são eventuais, mas são frustrantes. Ontem caiu 1 vez, imediatamente fechei o jogo, abri o navegador e fluiu normalmente. A seguir tentei acessar a EA e recebi a mensagem de servidor indisponível, por 2x. Sou do RJ, contatei por zap um amigo do RS, que afirmou que teve queda no mesmo instante. Esperei 5 minutos e consegui. O chato, creio, é a EA, nunca reconhecer que seu servidor caiu e por fim atribui derrota para o usuário. Sei, que problemas com Internet podem ter inúmeras possibilidades, mas acho que a EA não vem classificando corretamente quem caiu. De toda maneira, grato pela atenção.
- EA_Edu1 year ago
Community Manager
@Ventura_Mauro Por curiosidade poderia fazer o teste de qualidade de conexão para ver quais os resultados no seu caso particular?
- Ventura_Mauro1 year agoNew Vanguard@EA_Edu Seu provedor de acesso à Internet (ISP)
Vtal
Marcação/Marcar
14.25 ms
Jitter
0.69 ms
98
/100
Sua qualidade de conexão
Ótimo
Perda de pacotes
0.01 %
Tipo de rede
Ethernet
Como calculamos sua pontuação.
Desculpe posta assim, pois o fórum me impediu de postar a imagem . Informava que eu tinha que me logar, quando eu clicava em RESPONDER, mesmo estando logado, então respondi em RESPOSTA RÁPIDA com CRTL = C e CRTL = V, acima.- 1 year ago
Estou desde de ontem com esse problema, só caindo em jogos da Champions e rivals,e sem conexão em dme e loja