Forum Discussion

e_dsbanca's avatar
2 years ago
Solved

Soft BAN

Bom dia, já fazem mais de 48 horas que estou impossibilitado de utilizar o web app companion.

Tomei um SOFTBAN fazendo DMES pelo aplicativo, há dois dias, e até agora nada.

Incrível a empresa banir um cliente que esteja usando o produto no qual pagou, sendo que não estava fazendo nada ilegal, somente fazendo DMES.

Se mais algúem tiver esse problema, vamos upar o tópico para que os responsáveis nos de uma solução. 

• Olá @e_dsbanca , espero que entretanto tenha ficado solucionado o problema que estava tendo. 

Por vezes pode acontecer algum bloqueio temporário se tiver existindo muito trade seguido, recomendo que se for o caso o faça de uma forma mais espaçada com algum intervalo para que não aconteça esse bloqueio. 

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @e_dsbanca , espero que entretanto tenha ficado solucionado o problema que estava tendo. 

Por vezes pode acontecer algum bloqueio temporário se tiver existindo muito trade seguido, recomendo que se for o caso o faça de uma forma mais espaçada com algum intervalo para que não aconteça esse bloqueio. 

• Também estou com o mesmo problema, estava fazendo DMEs e estou a mais de 12 horas impossibilitado de usar o web app, sendo que apenas estava usando uma função do jogo que é de FAZER DMES, por favor, peço que retirem essa condiçao da minha conta pois estou preso no DME do modric

• to com o mesmo problema, é inacreditavel, faz pelo menos 15 horas que tomei o softban, nao faz sentido eu ser punido por fazer dme

• Boa tarde, estou impossibilitado de realizar DMEs pelo Web App fazem mais de 15 horas devido a um softban que ainda não foi removido.

• Empresa ridícula , deveria era ser processada por banir quem não está usando nada ilegal, mexo no Companion no celular e todo dia tomo ban , empresa maldita 

• @EA_Edu Sabe o que eu acho engraçado? Vocês criam uma funcionalidade no jogo e banem uma pessoa por usá-la. Querido, o jogo custa mais de 300 reais. É ABSURDO vocês quererem restringir uma pessoa de utilizar uma ferramenta que o próprio jogo tem, ou, pior ainda, fazer o que você fez, mandando a pessoa fazer trade de uma forma mais espaçada pra evitar que o banimento aconteça. PELO AMOR DE DEUS!!!! Se é uma ferramenta que tem no jogo, porque ele tem que fazer de uma forma espaçada? Se é algo que ele pagou pra ter, porque ele tem que fazer de uma forma espaçada? Você não se questiona isso? Só queria deixar claro que acho isso absurdo! Boa tarde.
  • boa tarde eu estava fazendo sbc normalmente no web app e tomei soft ban há mais de 12 horas mas na playstation está a dar para continuar os sbc gostaria de saber se é algum bug ou algo do género ou se daria para tirar o meu soft ban do web app.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,490 PostsLatest Activity: 15 hours ago