2 years ago
Substituições Rapidas
Desde que comecei a jogar não consegui fazer as substituições sem ir ao menu e gostaria de saber o que se passa pois sei que é possível faze las no R2 mas quando a animação do R2 a piscar aparece e e...
O botão RT de sugestão de troca automática durante o jogo não funciona nem abre opção. Já no Fifa 22/23 que eu ainda tenho instalado está normal como sempre. Está habilitada nas configurações do jogo esta função.
Aproveitando ainda, o botão A de conter a bola não tem funcionado conforme era nas versões anteriores, o jogador não chega no adversário apertando o A (conter). Já no Fifa 23 e 22 tudo normal.
Jogo no PC desde o Fifa 2015. Modo offline.
Obrigado.
Olá, sobre o botão (A) conter já descobri, é configuração de modo de defesa. Já está funcionando como antes no modo Clássico.
Mas a substituição sugerida (troca automática de jogador) durante a partida, usando o RT não abre.
Por favor EA verificar este bug.
Obrigado
O meu tbm tem esse problema, esta invertido com o triangulo. Outro problema que eu tenho é na hora do chute, meu jogador quando quer passa o pe na bola em vez de chutar. Da uma raiva, perde gol feito por esse bug