Forum Discussion

brothersj13's avatar
2 years ago

Substituições Rapidas

Desde que comecei a jogar não consegui fazer as substituições sem ir ao menu e gostaria de saber o que se passa pois sei que é possível faze las no R2 mas quando a animação do R2 a piscar aparece e eu clico no Butão não faz absolutamente nada o defeito não é do comando pois já testei com ambos e se fosse os jogadores também não corriam o que neste caso acontece.

20 Replies

• alancristiansg's avatar
    alancristiansg
    2 years ago

GALERA! descobri um jeito de corrigir o problema no PS5 

Vamos lá, prestem atenção: 

Quando eu instalei e iniciei o EA FC24 ele migra as configurações que eu já tinha no fifa 23 certo? Aqui eu aceitei e segui, acredito que todos fizeram isso. 

Não sei o motivo mas isso está causando esse bug do controle e das substituições rápidas. 

Para resolver: Abra um jogo rápido local com a CPU, e inicie a partida normalmente, quando a partida começar de pause e vá nas configurações do controle. Lá dentro vc altera para o modo ALTERNATIVO, e deixe o padrão deste modo e NÃO MUDE NADA apenas salve e siga o jogo deste jeito. 

O modo alternativo por exemplo corre no R2 e etc, siga o jogo nesta configuração horrível rs até que geralmente no 2 tempo da partida apareça a substituição rápida para fazer, isso geralmente acontece quando vc está perdendo, então deixa a máquina fazer gol 

Quando aparecer a substituição rápida pressione o R2, e vc vai ver que voltou ao normal e o bug some. execute a substituição sugerida e confirme. 

Agora pause o jogo novamente, vá lá nas configurações do controle e AINDA NO MODO ALTERNATIVO faça os ajustes do seu gosto, eu por exemplo corro no R1 e uso o cercar no L2, enfim 

Faça os ajustes, e ao confirmar vai perguntar se vc quer salvar estes novos ajustes como personalizado e se quer colocar POR CIMA da confirmação personalizado atual e que veio do seu fifa 23

É ai que está o segredo, CONFIRME E SUBSTITUÍA a configuração personalizada atual e bugada. 

PRONTO CORRIGIDO! Conclua a partida, e volte lá no menu principal do jogo e veja se a configuração foi mantida, e se possível NÃO ALTERE MAIS kkk 

• @danzaco30Estranho, tenta mudar para o modo alternativo ou para o default do FIFA antes de iniciar a partida 

Joga umas partidas assim e vê se funciona a substituição rápida, fecha e abre o game e só depois então tenta personalizar e salvar

• O meu tbm esta assim, ta fazendo a troca com o triângulo como se fosse o R2, depois da última atualização ficou assim. 

• UMA VARIAÇÃO DA SOLUÇÃO QUE JÁ POSTEI

Postei uma solução recentemente, onde falo que se trocar para o modo alternativo do controle ele volta a funcionar o R2 normal com a substituição.

A variação que eu descobri agora é que depois de configurar o controle ao invés de salvar sobrescrevendo como PERSONALIZADO A, que geralmente é a configuração que veio migrada do FIFA 23, eu salvei como uma nova configuração em PERSONALIZADO B, e resolveu também! 

tenta essa @levancetti 

• O meu tbm tem esse problema, esta invertido com o triangulo. Outro problema que eu tenho é na hora do chute, meu jogador quando quer passa o pe na bola em vez de chutar. Da uma raiva, perde gol feito por esse bug 

• Ram-Padilha's avatar
    Ram-Padilha
    11 months ago

Bom dia 

Estou com mesmo problema no PS4, jogando o fifa25 . O botão R2 aparece na tela e não consigo realizar as trocas rápido. Mas fora da partida funciona tudo normal e não tem outro botão que faça essa função pois há testei 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 2 years ago