Forum Discussion
Estou com o mesmo problema e ja vi um monte de gente também reclamando disso!! Essa tela cinza na teoria é da propaganda do no eafc, n sei como conseguiu travar o jogo. Espero atenciosamente um retorno mais rápido possível!!
segue o link
https://www.getdroidtips.com/ea-fc-24-crashing-xbox-one-series-x-s/
ou
podem tentar limpando o MAC alternativo
- Prime o botão Xbox para abrires o painel.
- Seleciona Perfil e sistema e, em seguida, Definições.
- No separador Geral, seleciona Definições de rede > Definições avançadas > Endereço MAC alternativo > Limpar.
- 6 months ago
Como faço quando jogo pelo xbox game pass na nuvem?
- mirosilva96 months agoHero
oque exatamente acontece no seu em nuvem ?
- 6 months ago
A mesma coisa... fica apenas um quadrado branco quando vou iniciar o jogo
- 6 months ago
Aconteceu comigo também.
Eu iniciei novamente o jogo e comecei jogando offline. Ele carregou normal a tela e, quando entrei no meu modo carreira, conectei novamente com os servidores EA.
Ai funcionou normal.- 6 months ago@Tupiziin Fiz isso e deu certo. Mt obg
- 6 months ago
Quando o jogo tiver entrando, é só cancelar o login on-line, vai abrir normal aí depois só fazer login dentro do jogo
- 6 months ago
Mas não era para ser assim 3 dias
- 6 months ago
O link não funciona. Limpei o mac alternativo como explicado e continua o mesmo problema de tela preta com quadrado branco no xbox
- mirosilva96 months agoHero
Para limpar o cache em seu console Xbox, navegue até o Configurações, selecione Sistema–> Informações do console–> Redefinir console–> e escolha Manter meus jogos e aplicativos.
- 6 months ago
Aconteceu o mesmo problema comigo. A primeira vez eu desinstalei o jogo e reinstalei e voltou ao normal. Aconteceu novamente e eu redefini o console como no comentário e nada. Agora limpei o MAC e nada continua com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
- 6 months ago@maurodc231 Retire o cabo de rede ou desconecte a internet.
- celsogomess6 months agoNew Novice
Funcionou no X Box One!!! Muito obrigado pela ajuda!!
- celsogomess6 months agoNew Novice
Durou pouco! Apos acessar novamente o modo manager, travou tudo novamente 🥲
- 6 months ago
Jah fiz isso no meu e continua sem funcionar
About FC 24
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 7 days ago