Forum Discussion
79 Replies
- EA_Bia6 months agoCommunity Manager
Ola @cbddcd14b7a02864 Veja nesse tópico um erro similiar de outro jogador que talvez possa te ajudar.
Para limpar o cache em seu console Xbox, navegue até o Configurações, selecione Sistema–> Informações do console–> Redefinir console–> e escolha Manter meus jogos e aplicativos.
Aconteceu comigo também.
Eu iniciei novamente o jogo e comecei jogando offline. Ele carregou normal a tela e, quando entrei no meu modo carreira, conectei novamente com os servidores EA.
Ai funcionou normal.Ontem a noite ocorreu esse erro, vou deixar uma imagem! Não consigo inicia nada no jogo, ele inicia mostra o logo da EA, mas parece que ele trava ali na parte da propaganda do EA FC 25, fica branco não sai dessa tela.
Precisaria de urgência no ajuste pois já vai fazer 02 dois dias, do erro.
Vai me prejudicar pois, tenho Champions hoje.
Minha plataforma Xbox one s, Microsoft.
Já desinstalei e instalei novamente, mas continua o mesmo erro.
[Moved to FC 24 PT - EA_Barry]
- @Denilsonhenry1 Espero que resolvam, além disso estou tendo problemas de travamento, da narração e do jogo
- @Denilsonhenry1 Com o decorrer da resposta vai contar muito na decisão de compra do EA FC 25
segue o link
https://www.getdroidtips.com/ea-fc-24-crashing-xbox-one-series-x-s/
ou
podem tentar limpando o MAC alternativo
Para limpares o endereço MAC e reiniciares a consola, segue estes passos:- Prime o botão Xbox para abrires o painel.
- Seleciona Perfil e sistema e, em seguida, Definições.
- No separador Geral, seleciona Definições de rede > Definições avançadas > Endereço MAC alternativo > Limpar.
- Para limpar o cache em seu console Xbox, navegue até o Configurações, selecione Sistema–> Informações do console–> Redefinir console–> e escolha Manter meus jogos e aplicativos.
- @mirosilva9 Esse link não abre
- @mirosilva9 Limpei o mac, e redefinir porém continua com o mesmo erro!
o link esta normal aqui
About FC 24
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 7 days ago