Forum Discussion
79 Replies
Assim que a inicialização do jogo ea fc 24 se encerra, aparece essa tela (ver anexo) e não é possível fazer nada, pois não aparece nenhum tipo de menu. E não é possível realizar nenhum comando. Já desinstalei o arquivo do jogo e o reinstalei, mas nada diferente aconteceu. Solicito uma orientação sobre o que fazer. Se não houver solução, quero reembolso do valor pago pelo jogo, que não funciona no console (apenas no webapp). Obrigado
- celsogomess6 months agoNew Novice
Funcionou no X Box One!!! Muito obrigado pela ajuda!!
Jogo aparece a programada do FC 25 e jogo trava não consigo pula essa parte , só consigo muda a música, já deletei o jogo instalei novamente e continua a mesma coisa nao sei oq fazer
- celsogomess6 months agoNew Novice
Durou pouco! Apos acessar novamente o modo manager, travou tudo novamente 🥲
Obrigado! Funcionou.
Comigo também está acontecendo a mesma coisa.
O meu também tava mais voltou do nada
Quando clica no jogo para iniciar depois que loga na conta. O jogo simplesmente trava em um quadro branco as músicas do jogo ficam tocando apenas isso, mas não aparece as opções da tela inicial do jogo pra escolher.
Pra conseguir sair desse bug tem que clicar em jogar offline logo depois da animação da EA aparecer. Ai vai carregar o lobby normalmente no modo offline, depois disso só clicar pra entrar no UT ou em algum modo online e seguir a vida.
ou
entrar no UT e abrir o jogo normal online, quando chegar nessa tela com o quadrado branco vai nas configurações e fiquei off e aí sai da tela bugada e vai pra tela inicial normal, aí entra no UT e fique on denovo
@DouglasFSilva83 escreveu:Estou com o mesmo problema no xbox series s, mas ao iniciar o jogo e não conectar no servidor, jogar off-line, a tela com os menus carregou. Consegui entrar no UT assim
Funcionou pra mim.
About FC 24
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 5 hours ago
- 7 days ago