Forum Discussion

davizinstere's avatar
davizinstere
Rising Newcomer
10 days ago

TODOS os jogos da franquia EA FC fecham sozinho

O problema começou no EA FC 24, a partida iniciava, por volta do minuto 15-20, o jogo simplesmente travava, a tela piscava preta e o processo era finalizado. Instalei o EA FC 25 showcase pela steam (a fim de descobrir se o problema era a versão da Epic, do 24) e o problema se intensificou ainda mais, não era possível nem se quer jogar míseros 2 minutos e o jogo fechava. Fiz de tudo, alterei as configurações de propriedade do jogo, atualizei a versão do anti-cheat, etc. O erro persistia, então formatei o pc, e voltei para o windows 10, e advinha? O erro continua. Não sei mais o que fazer, nunca consegui jogar o jogo de forma contínua desde que comprei. Inadmissível um jogo de 360 reais não rodar numa máquina de última geração, com um i7 14700k, RTX 3060 12gb, 32gb de RAM ddr5 5600ghz de atualização.
Não sei mais o que fazer.

1 Reply

• Boa noite eu estive uma problema do FC 25 não aparecia menu da tela inicial, mas resolvi o problema, mas agora estou com outro probleminha quando inicia jogo aparece esta mensagem. A sobreposição de cliente da plataforma não esta ativada. Ative-a nas opções do cliente da plataforma e reinicie o jogo. já fiz este procedimento mas continua aparecendo como resolver isso por favor obrigado. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,498 PostsLatest Activity: 16 hours ago