SemaGtiagoNewcomer3 months agoToty Boa tarde ontem tirei a Cláudia Pina ouro, se do que deveria ser Toty, abri o Peck por volta das 22:50
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago5,549 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago5,549 Posts
Recent DiscussionsNão consigo joga online Não consigo joga online toda vez e isso fala sério Troféu “Um degrau de cada vez” O troféu “Um degrau de cada vez” está inacessível devido não ter temporada no modo volta e no pro clubs, precisam incluir uma nova temporada nesses modos ou remover o trofeu da lista, atualmente o jo...Não consigo instalar o EA FC 24 (EPIC GAMES) por causa da Steam Não consigo instalar o EA FC 24 (EPIC GAMES) Ao instalar aparece "Há uma versão incompatível deste jogo instalada em seu dispositivo. Desinstale a versão para Steam para iniciar."; Antes eu jo...Não consigo abrir meu FIFA 23 Já faz um mes que estou tentando abrir meu FIFA 23, e toda vez que tento abri-lo aparece a seguinte mensagem: "Seu computador esta offline no momento. Para ativar o jogo neste computador, usando sua ...ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste.