Forum Discussion

lucasazambuja83's avatar
2 years ago

Troca de Cursor

Olá pessoal, estou enfrentando um problema com a troca de cursor na minha conta. Já tentamos logar minha conta em outros consoles e o problema persiste, mesmo fazendo todos os ajustes possíveis nas configurações.

O problema em si é o seguinte, segue exemplo:

Ao defender um ataque pelo lado direito, estou fazendo a marcação com determinado jogador, quando existe a necessidade de trocar de cursor para outro atleta seguir com a marcação, o jogo não entende e manda o cursor pra um atleta no lado esquerdo do campo, fazendo com que a marcação se perca totalmente. Posteiror a isso, tentando voltar o cursor para o jogador de origem do início da marcaçao da jogada, o jogo tbm não reconhece e fica trocando entre vários atletas.

E isso acontece apenas na minha conta, já tentei logar em 3 consoles difernetes, com as mesmas confirguração do titular do console que não tem este problema, mas quando o jogo é na minha conta, isso é padrão.

Alguém mais enfrentando isso e conseguiu de alguma forma resolver?

No RepliesBe the first to reply

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,496 PostsLatest Activity: 23 hours ago