Forum Discussion
- 2 years ago
Ola bia, comigo acontece a mesma coisa, tanto dentro das partidas, como nos menus do jogo, sempre dois tipos de erros.
Houve um problema na comunicação do football ultimate team. Tente novamente mais tarde.
Não foi possível conectar com os servidores do ultimate team.
Esses nos menus.
Dentro das partidas tem um outro erro com os servidores EA e num sei oque, ai eu perco a partida mas a minha internet é fibra, verifico a mesma não caiu, apenas o fifa que buga mesmo e cai.
e também dentro dos menus demora muito pra carregar cada passo que quero fazer, olhar detalhes de um jogador ou qualquer coisa do tipo, abrir o elenco.
to quase desistindo do game, se conseguir me ajudar vou agradecer muito, porque está impossível!!!
- 2 years ago
Um dos erros no menu.
- 2 years ago
Outro erro ao entrar no ut
- 2 years ago@-Driguiinhoo- Normalmente depois do gol, aparece que o oponente pausou, e cai a partida e tomamos derrota
- 2 years agoVocê perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA, ta aparecendo isso para mim direto preciso de ajuda urgentemente, eu jogo no ps4 e minha internet não cai, toda hora ta acontecendo isso.
- 2 years ago
o meu ta igualzinho, se loco que estresse que passo velho, ajuda ae EA ja fazer de tudo pra arrumar, eu tenho certeza que não é a qualidade da minha internet
- 2 years ago
O meu tá assim desde domingo, da até desânimo jogar, cai as partidas, fica travando no menu
- 2 years ago@VmartinsTheBest e ai resolveu?
- 2 years ago
meu esta impossível de jogar, esta do mesmo jeito...conseguiu resolver?
- mirosilva92 years agoHero
créditos : @xPercyDx
feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos >
Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Edit 2:
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.
Segue os prints da tela.
Depois que abrir novamente o jogo, ele vai pedir permissão, permitir acesso publico e privado
- 2 years ago
Me ajuda também
- 12 months ago
Comigo da mesma forma , cai do nada ! Começa a partida e de repente fala que eu perdi a conexão com os servidores da ea !por favor me ajuda .
- 12 months ago
De novo 😔 infelizmente não dá .
- mirosilva912 months agoHero
feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos >
Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.Segue os prints da tela.
feito isso abra o jogo e permita conexão publica e privada
- 12 months ago
Obrigado @mirosilva9 ! Já fiz tudo isso, mas a conexão segue instável com o jogo. Esse problema ocorre também no WebApp.
Passou a acontecer após o último Update do jogo. Hoje está um pouco melhor, e não tive nenhum Disconnect durante partidas, mas o menu segue lento e com loading infinito em alguns casos.
- mirosilva912 months agoHero
qual sua plataforma ?
- 12 months ago
O mesmo problema ocorre aqui. Toda hora da o disconect e da a mensagem que fui desconectado que é para verificar a rede doméstica. Eu jogo em PS5. Acabei de trocar de provedor de internet e mesmo assim não resolveu. Já fiz todas as configurações necessárias e possíveis para tentar resolver isso. Infelizmente, vocês não se preocupam com a comunidade somente em arrecadar.
Impossível de jogar UT, fazer o mata mata, jogar o Champions.
Atualmente eu tenho mais de 600h jogadas no EAFC, todo ano eu compro o jogo, mesmo com todos os problemas que vocês insistem em não resolver.
Mas DCs, ai não. Lag, bugs e etc até vai, mas DCs impossibilita o uso, logo há falha na prestação de serviço. (Digo isso porque sou Advogado)
Pelo certo, caso não haja uma solução por parte de vocês era entrarmos com uma ação civil pública coletiva contra a EA Sports para proteção do direito do consumidor.
Basta ir em qualquer vídeo do youtube de pessoas que criam conteúdo sobre o EA FC e ver os comentários, milhares de pessoas reclamando dos mesmos DCs. - 12 months ago
Alguma solução sobre o tema?
- 12 months ago
Voces são uns lixos inuteis, ha mais de uma semana com o game assim. Paguei pelo jogo pra nao consegir jogar, voces merecem ser processados. Incompetentes inuteis
- 11 months ago
Ps4
About FC 24
Recent Discussions
- 15 minutes ago
- 7 days ago