Forum Discussion
55 Replies
Estou com o mesmo problema no meu ps5 impossível jogar o jogo ata pra vc dme ou abrir pack na loja o jogo não carrega vc conseguiu resolver ??? Se sim me ajuda por favor meu contato se vc quiser chamar e 11958197320
- @douglasjesus0122 Tá difícil resolver EA não dá suporte
@peagacebe @Peidozete @douglasjesus0122
Pelas postagens anteriores em outros topicos, alguns resolveram trocando o DNS para
Principal 8.8.8.8
secundario 1.1.1.1
depois reiniciando a net,
outros abriram portas do jogo no roteador / Modem
O meu tbm está caindo toda hora, jogo na plataforma PS5!
Mesmo problema aqui, desde sexta-feira. Impossível jogar a WL, Rivals, ou até mesmo fazer SBC (DME).
Os menus estão em loading eterno, o Ultimate Team fica perdendo conexão com o server da EA (mesmo com a internet funcionando perfeitamente).
Tomei Disconnect em três partidas do Champions em que estava ganhando, neste final de semana. Está impossível de jogar!!!
Plataforma: PCLixo de jogo, toda hora, já tá fazendo um mês que essa porcaria tá assim e ninguém resolve, não respondem a gente, fazem a gente se trouxa
Comigo da mesma forma , cai do nada ! Começa a partida e de repente fala que eu perdi a conexão com os servidores da ea !por favor me ajuda .
De novo 😔 infelizmente não dá .
feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos >
Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.Segue os prints da tela.
feito isso abra o jogo e permita conexão publica e privada
About FC 24
Recent Discussions
- 24 minutes ago
- 7 days ago