Forum Discussion

peagacebe's avatar
2 years ago

Ultimate Team Caindo o tempo todo quando se joga online

Toda vez que tentei jogar division rivals fica caindo a partida a cada 5 segunods. Nada resolve continua assim sempre

55 Replies

• Estou tendo problemas com o servidor da EA toda hora a mais de 1 semana, ao entrar no jogo tudo esta normal, consigo jogar pro clubs, temporada e amistosos. Infelizmente queria que fosse possivel jogar o ultimate team tambem, mas creio que nao será possível ja que isso ocorre com muita gente desde novembro, o jogo ao entrar no ultimate team demora horas para carregar e ao carregar voce têm lentidão em tudo o que faz, quando inicia a partida demora horas para achar player e quando acha com alguns minutos o jogo desconecta e diz que houve problema com o servidos e sla o que, tipo como se eu tivesse desconectado e quitado da partida, volta pro menu e nao precisa reconectar com a internet, ate porque o problema nao é ela, infelizmente estou sendo prejudicado e o meu unico lazer esta sendo devorado por uma empresa meia boca que nao resolve os problemas apresentados pela comunidade. Como eu havia dito, desde novembro.

sabado, 24 de fevereiro de 2024

•  O jogo não para de travar, todos os menus, loja, objetivos, não abrem.

Não consigo jogar uma partida de Rivals completa, está horrível. 

Isso tudo após a última atualizacao do jogo. 

Precisa urgente ser resolvido, já são dias disso. 

• Mesma coisa acontecendo comigo, o game não passa do menu, ele cai ate na hora que vou montar elenco ou aplicar um consumivel, o game é todo quebrado, com uma comunidade extremamente bugadora e safada e mesmo assim eu espero que resolva, foram 450 reais num game que não funciona.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

[tópico antigo encerrado pela administração para evitar necroposting]

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,325 PostsLatest Activity: 3 hours ago