washguedNew Novice9 months agoUltimate Team cloud gaming não inicia, rede? Estou enfrentando um problema específico ao tentar jogar FC24 no Xbox Cloud Gaming via navegador (Edge ou Chrome, no Windows 11). O jogo carrega normalmente, mas o modo Ultimate Team exibe a mensagem...Show More
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 4 hours ago5,544 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 4 hours ago5,544 Posts
Recent DiscussionsNão consigo joga online Não consigo joga online toda vez e isso fala sério Fc25 Não estou conseguindo jogar ultimate team NÃO CONSIGO JOGAR Não entra minha conta da EA para jogar Não conecta no network Já fiz de tudo e essa **bleep** não funciona. Pede pra entrar no servidor da ea Conectar EA com FC25 Olá, Sempre tive minha conta conectada, mas fui ligar o console hoje e ela não esta funcionando mais, olhei se havia algum tipo de restrição na conta e não possui. Tentei de tudo, desvinculei a ...