Forum Discussion

moiponte's avatar
moiponte
Seasoned Rookie
2 years ago
Solved

ULTIMATE TEAM NÃO CONECTA.

Boa tarde rapaziada, já tem dois dias que estou com esse problema de conexão no EA FC 24.
Consigo conectar em todos os modos (carreira, clubs, temporada, etc) só não consigo me conectar no ultimate team que é o modo que quero jogar.
Já entrei em contato com o suporte mas não resolveram nada e já se passaram dois dias, inclusive até com o próprio provedor já liguei e alteraram a rota, só o fifa está com esse problema, já vi outros posts de outros players relatando o mesmo problema e já testei de tudo que vi, até mesmo sobre citarem para trocar o elenco feminino por outro jogador e mesmo assim não resolveu o meu problema.
Vale a pena ressaltar que eu fiz todos os procedimentos solicitados pela equipe, já limpei o cache o app EA, já fui nos registros do sistema, já alterei os programar da inicialização, já alterei o dns, já limpei o dns, já testei a conexão pela ferramenta da EA e consta como 98% de qualidade, já fui no firewall, já desinstalei e reinstalei o jogo, já mudei a rota com o provedor, já verifiquei a integridade dos arquivos e nada resolveu, já são dois dias e nem sequer um posicionamento da equipe EA, alguém conseguiria me ajudar?

A mensagem de erro é a "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal."

40 Replies

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,334 PostsLatest Activity: 3 hours ago